Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Jornalista Chico Garcia recebe alta: 'Por ora quero só agradecer'

Ele ficou internado por oito dias tratando pneumonia em decorrência da Covid

Chico Garcia ao lado da mulher e da filha após receber alta
Chico Garcia ao lado da mulher e da filha após receber alta - Instagram/@chicogarcia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista da Band Chico Garcia, 39, anunciou que recebeu alta após ficar oito dias internado, quatro deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a uma pneumonia em decorrência da Covid-19. Ele contou a novidade no Instagram Stories neste domingo (25), ainda do hospital São Luiz, em São Paulo.

"Acabei de receber alta, vou ver minha filha e minha mulher. Não acredito! Muito obrigado a todo mundo. Recebi alta e estou indo para casa", disse ele. Mais tarde, Garcia postou uma foto ao lado da família.

"Eu teria muitas coisas para dizer, mas por ora quero só agradecer e dizer que está tudo bem. Finalmente ao lado delas", escreveu, ao compartilhar uma imagem com a mulher, a também jornalista Mila Alves, a filha do casal, Luna, e a cadela da família, Nala.

Denilson, Milton Neves e Patrícia Maldonado estão entre os famosos que comemoraram a recuperação de Garcia. "O retiro acabou! Agora é hora de deixar o corpo receber amor, carinho e felicidade! Você merece", escreveu a jornalista Renata Fan.

Comentarista do programa de esportes Jogo Aberto, Garcia foi hospitalizado dia 17 de julho, fazendo uso apenas de oxigênio. Quatro dias antes da internação, o jornalista tinha usado as redes sociais para avisar que tinha testado positivo para a Covid-19 e que, por isso, ficaria afastado do trabalho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem