Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luciano Huck aproveita campanha feita pela Globo para lançar livro

Apresentador reúne memórias em nova obra

Luciano Huck
Luciano Huck - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Luciano Huck, 49, quer aproveitar a campanha feita pela Globo para a sua ida aos domingos para bombar o seu mais recente livro de nome “De Porta em Porta”.

Huck será entrevistado na noite desta quinta-feira (19) durante uma live, às 19h30, pelo jovem Adriel Bispo, 13, um garoto apaixonado por livros desde pequeno.

A obra reúne memórias pessoais, aprendizados e conversa do autor com expoentes de várias áreas do conhecimento. Em 2020, isolado em casa e preocupado com os impactos da pandemia da Covid-19, Huck deu início a uma nova série de conversas.

Desta vez, procurou também estudiosos de renome internacional, buscando trazer luz para o debate público. O “De porta em porta” conta com contribuições de figuras como Yuval Noah Harari, Esther Duflo, Michael Sandel e Anne Applebaum, além de relatos pessoais de Huck e de encontros com brasileiros anônimos.

“O livro ‘De porta em porta’ retrata o que eu vi, vivi, ouvi e aprendi ao longo desses meus ‘quase’ 50 anos”, conta Luciano Huck.

O lançamento acontece pela editora Objetiva e estará à venda a partir desta sexta-feira (20). O livro custa R$ 49,90 e o e-book R$ 29,90.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem