Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck teriam se aproximado em fevereiro, diz site

Surgiram rumores de que os dois reataram a relação

Os atores Jennifer Lopez e Ben Affleck em cena do filme 'Contato de Risco', de Martin Brest - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Jennifer Lopez, 51, e o ator Ben Affleck, 48, teriam se reaproximado em fevereiro, antes da cantora romper o noivado com Alex Rodriguez, 45, em 15 de abril. Os artistas têm passado algum tempo juntos desde então, segundo o TMZ.

"Eles são amigos, nunca deixaram de ser", disse uma fonte ao Page Six depois que Affleck foi visto na mansão de Lopez em Los Angeles. Os artistas também foram vistos juntos em um carro indo em direção ao aeroporto de Montana, Estados Unidos, neste domingo (9), segundo o portal DailyMail. Ao pousar em Los Angeles, os artistas foram vistos de mãos dadas.

Fontes disseram ao Page Six que os dois estavam em uma festa em Montana. E embora anteriormente fontes tenham confirmado ao site que os dois são apenas amigos, especialistas agora se perguntam sore o atual status de relacionamento dos ex-namorados.

O astro de "Gênio Indomável" (1997) visitou a cantora três vezes desde que ela voltou da República Dominicana, onde estava gravando o filme "Shotgun Wedding" ao lado do ator Josh Duhamel, 48, que substituiu Armie Hammer, 34.

Affleck e Lopez começaram a se relacionar em 2002 e receberam o apelido de "Bennifer" pela mídia e fãs. Os dois adiaram o casamento para 2003 e meses depois, em janeiro de 2004, se separaram. A cantora classificou o rompimento como "meu primeiro grande desgosto."

O ator vencedor do Oscar se separou da atriz Ana de Armas, 33, que esteve no filme "Entre Facas e Segredos" (2019), em janeiro de 2021, quase um ano após iniciar o relacionamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem