Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Namorada de Ben Affleck teria rompido por diferença de idade com ator, flagrado abatido

Paparazzi viram um totem com imagem da ex-namorada do ator em seu lixo

Foto em preto e branco de Ben Affleck e Ana de Armas
Ben Affleck e Ana de Armas se separam após pouco mais de um ano de relacionamento - Instagram/ana_d_armas
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e diretor Ben Affleck, 48, se separou da atriz Ana de Armas, 32, e nesta terça-feira (19) foi fotografado a primeira vez após o término, no portão de sua casa com uma aparência abatida. Outro ponto que chamou a atenção dos paparazzi é que no lixo do ator estava um totem de papelão com a imagem de sua ex-namorada.

Segundo o site da revista People, Ben, que já venceu um Oscar de melhor filme por "Argo" (2012), teria se separado de Ana após um ano de relação, desde que se conheceram nas gravações do filme de suspense "Deep Water" (2021), e eles assumiram publicamente o namoro em abril de 2020, quando a atriz cubana postou fotos comemorando o aniversário, em seu Instagram. Uma fonte próxima ao casal informou, também a People, que o término é "tão amigável quanto pode ser".

A fonte também disse que o principal motivo do término de Ben Affleck, conhecido também por interpretar o personagem Batman em "Batman x Superman: A Origem" (2016), e Ana de Armas foi que os dois estão em pontos diferentes de suas vidas, especialmente na diferença de idades. "Ela terminou", disse, "O relacionamento deles estava complicado. Ana não queria morar em Los Angeles, e Ben obviamente precisa, já que seus filhos moram lá".

Uma fonte disse ao site ET News que outro motivo do término teria sido a vontade de ter filhos, vinda da atriz de "Entre Facas e Segredos" (2019), e que Ben, por outro lado, não queria. "Ana queria ficar noiva e ter filhos. Alguns amigos pensaram que eles estavam caminhando para isso, mas Ben não está pronto agora", contou. O ator e diretor tem três filhos: Violet, 14, Seraphina, 11, e Samuel, 8, todos com sua ex-esposa, Jennifer Garner, 48, de quem se separou em 2018.

"Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas era hora de seguirem em frente", falou a fonte sobre o término ao ET News. Ela também disse que Ben está muito chateado com a separação enquanto Ana está "ocupada procurando um novo lugar para ficar", já que os dois moravam praticamente juntos desde que começaram a relação há pouco mais de um ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem