Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez se separam por serem 'melhores como amigos'

Artistas oficializaram a separação em comunicado conjunto nesta 5ª

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez - Angela Weiss-3.jun.20149/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine Barbara Goldberg
Los Angeles e Nova York
Reuters

A cantora e atriz Jennifer Lopez, 51, e o ex-astro de beisebol do New York Yankees Alex Rodriguez, 45, romperam o noivado porque "somos melhores como amigos". O anúncio da separação foi nesta quinta-feira (15) poucos meses após negarem que seu relacionamento de quatro anos estava abalado.

"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim", disseram Lopez, também conhecida pelo apelido de J.Lo, e Rodriguez, de 45 anos, conhecido como A-Rod, em um comunicado conjunto. "Continuaremos a trabalhar juntos e nos apoiar em nossos negócios e projetos compartilhados."

Um dos maiores casais de celebridades dos Estados Unidos nos últimos quatro anos, e às vezes mencionado na mídia como J-Rod, Lopez e Rodriguez dizem que falarão pouco de seu rompimento por respeito aos filhos de relacionamentos anteriores.

Em março, eles negaram reportagens segundo as quais haviam se separado, dizendo que estavam "resolvendo algumas coisas". À época, o site de celebridades TMZ, o site Page Six do jornal New York Post e vários sites de entretenimento citaram fontes não identificadas próximas do casal segundo as quais o par havia rompido o noivado.

Rodriguez e a intérprete de "Love Don't Cost a Thing", que cantou na posse do presidente dos EUA, Joe Biden, em janeiro deste ano, começaram a namorar no começo de 2017. Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciaram estar noivos em março de 2019. No final do ano passado, Lopez disse que os dois adiaram o casamento duas vezes por causa da pandemia.

Mas, embora não tenha havido casamento, o popular casal latino comprou uma mansão de 10 quartos em Star Island, uma das ilhas mais luxuosas e exclusivas de Miami, noticiou a imprensa local em agosto de 2020.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem