Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Talita Younan celebra 2 meses de sua filha, Isabel: 'Maior motivo de ser grata'

Atriz fez comemoração temática de 'O Mágico de Oz'

A atriz Talita Younan fez com a Grão de Gente o quarto dos enteados, João Gabriel (6 anos) e Antônio (4 anos) ganharam o quarto Astronauta. - Lília Mendel /Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Talita Younan, 28, comemorou nesta segunda-feira (15) os dois meses de sua filha, Isabel. "De todas as versões que existem de mim, essa é a minha preferida! Meu maior motivo de ser grata!", escreveu a artista na publicação em seu Instagram.

Younan também mostrou, nos Stories, a decoração da comemoração dos dois meses de Isabel. A pequena festa teve a temática inspirada no clássico "O Mágico de Oz". A bebê é a primeira filha da atriz com João Gomez, que é filho da também atriz Regina Duarte, 73.

Isabel é a primeira filha do casal. A gravidez havia sido anunciada em julho de 2020. "Estou grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos anos da minha vida", escreveu a atriz nas redes sociais.

Younan e Gomez se casaram em outubro de 2020, sem convidados. “Amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a bênção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro", escreveu a atriz na publicação que anunciou a união.

A artista já falou sobre detalhes do nascimento de sua filha. Ela contou que estava muito calma e que a chegada da bebê foi tranquila e rápida. "Em meia hora já estava no meu colo", disse a atriz que interpretou K1 em "Malhação - Viva a Diferença" (2017).

"Vou contar pra vocês como foi meu parto. Quem estava acompanhando minha gestação sabe que fiquei a gravidez inteira fazendo qualquer tipo de exercício para ter parto normal: fiz fisioterapia pélvica, fiz acupuntura, malhei, fiz caminhadas, tudo que eu podia fazer e Belzinha não virou", começou.

"Ela quis ficar sentada, com bumbum virado pra lua". "Eu estava deitada, dormindo, 1h da manhã a bolsa estourou. Deitei de novo, saiu mais água, eu não senti contração e, se fosse normal, ia ser muito rápido", continuou a atriz.

"Foi muito tranquila a ida pro hospital, eu estava muito calma. Chegando lá a gente fez todos os procedimentos, entrei na sala de parto, foi muito rápido e em meia hora Belzinha estava no meu colo", contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem