Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Talita Younan, de 'Malhação', se casa sem presença da sogra, Regina Duarte, e de amigos

A artista está grávida de seu primeiro filho com João Gomez

Talita Younan e João Gomez
Talita Younan e João Gomez - Instagram/@talitayounann
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Talita Younan, 27, pegou todos de surpresa ao anunciar em suas redes sociais que está casada. Ela se casou com João Gomez, 39, filho da atriz Regina Duarte, nesta quinta-feira (22), em um cartório do Rio. Sem convidados, eles não tiveram a presença nem da mãe do noivo.

“Eu amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a bênção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família. Eu amo você e tenho amor de sobra pra vida inteira, aguente”, afirmou Talita.

A atriz, que está grávida de seu primeiro filho, também colocou um trecho da música “Quem Pegou, Pegou”, de Henrique e Juliano, em seu post, e ainda mostrou o almoço de comemoração que o casal teve, também sem convidados, em um restaurante do Rio. Já João Gomez postou um “Game Over”,no Instagram.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Talita Younan afirmou que a família próxima, como pais e irmãos dos noivos, sabiam do casamento, mas o restante dos familiares e amigos foram pegos de surpresa, assim como os fãs. Já em relação aos convidados, ela afirmou que não houve nenhum mesmo.

Juntos desde o fim do ano passado, o casal assumiu o namoro nas redes sociais em março deste ano. Os dois passaram o Réveillon e o Carnaval juntos. O filho caçula da atriz Regina Duarte foi casado por sete anos com Regiane Alves, com quem tem dois filhos: João Gabriel, 5, e Antonio, 4.

Talita, que está no ar atualmente na reprise de “Malhação - Viva a Diferença”, anunciou a gravidez em julho: “Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: “Estou grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos anos da minha vida”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem