Celebridades

Atriz de 'Malhação', Talita Younan, anuncia que está esperando 1º filho com João Gomez

Os dois estão juntos desde o final de 2019

Talita Younan e João Gomez
Talita Younan e João Gomez - Instagram/@talitayounann
São Paulo

Talita Younan, 27, usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para contar que será mãe. A atriz que ficou conhecida após atuar em "Malhação Viva a Diferença", disse estar realizada e feliz com a novidade. Ela namora João Gomez, 39, filho de Regina Duarte.

"Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: Estou grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos anos da minha vida", escreveu a atriz, que disse ver a chegada de um filho como um presente.

"Tudo sempre aconteceu na minha vida na hora certa e não teria como ser diferente agora (...) Enfim, a partir de agora esse Instagram é duplo! Somos dois corações batendo dentro desse corpinho e dois corações perdidamente apaixonados pelo papai João Gomez", afirmou Younan que também agradeceu o companheiro por ser sua família.

Diversas celebridades parabenizaram Talita pela novidade, entre elas Gabriela Medvedovski, colega de trabalho em "Malhação Viva a Diferença" (2017), que está sendo reexibida pela Globo. "Parabéns Tali! Muita alegria e saúde pra vocês", escreveu a atriz.

Giselle Itié, recém mãe de Pedro Luna, que chegou ao mundo no início de março, também recebeu a notícia com muita felicidade. "Lembro tanto da gente falando sobre maternidade. Eu negando e você amando! Hoje eu com um bebê lindo no colo e você com um bebê lindo se formando", escreveu.

A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann também celebrou: "Ai meu coração! Vou ter um/uma sobrinha", comentou.

Juntos desde o fim do ano passado, Talita Younan e João Gomez assumiram o namoro nas redes sociais somente em março deste ano. Os dois passaram o Réveillon e o carnaval juntos. O filho caçula da atriz Regina Duarte foi casado por sete anos com Regiane Alves, com quem tem dois filhos: João Gabriel, 5, e Antonio, 4.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem