Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Simone diz que parou de amamentar Zaya por não ter mais leite

Caçula da cantora tem pouco mais de um mês de vida

Simone e sua filha, Zaya
Simone e sua filha, Zaya - Instagram/simoneses
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Simone, 36, da dupla com Simaria, 38, parou de amamentar sua filha, Zaya, cerca de um mês após ela ter nascido. Na manhã desta sexta-feira, a artista explicou, respondendo perguntas de seguidores em seu Instagram, o motivo de não amamentar mais sua caçula.

"Não tenho leite", escreveu a cantora acompanhado de emojis chorando. Zaya é fruto da relação de Simone com o empresário Kaká Diniz, com quem é casada desde 2013. O nascimento da bebê aconteceu nos Estados Unidos, em 22 de fevereiro.

O casal também tem outro filho, Henry, de 6 anos. Ainda interagindo com os internautas, Simone foi questionada se sua filha sente muita cólica, e respondeu: "Não, bem pouca, na verdade". "Se tiver dando leite de lata para seu bebê, tenta trocar, às vezes o produto ajuda a causar esse desconforto", aconselhou.

Recentemente, Simone e Simaria deixaram o time de jurados do The Voice Kids, após três edições e serem duas vezes campeãs da competição. Elas anunciaram o afastamento no início de março, alegando que não é possível conciliar o cronograma de gravação com os cuidados com a maternidade.

Simone, disse: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem