Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ashley Tisdale, de 'High School Musical', anuncia nascimento da filha

Jupiter, primeira filha da atriz, nasceu nesta terça

Ashley Tisdale anuncia o nascimento de Jupiter, sua primeira filha
Ashley Tisdale anuncia o nascimento de Jupiter, sua primeira filha - Site F5 - Instagram/ashleytisdale
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Ashley Tisdale, 35, anunciou nesta quarta-feira (24) o nascimento de sua primeira filha, Jupiter Iris French. A artista publicou uma foto em seu Instagram e, na legenda, contou que ela nasceu nesta terça (23).

Jupiter é fruto da relação da artista com Christopher French, 39, casados desde 2014. Os dois anunciaram a gravidez em setembro do ano passado e, no mês seguinte, o sexo do bebê. "Eu fiquei tão feliz que chorei", escreveu a atriz na ocasião.

Tisdale fez publicações nas redes sociais para que internautas acompanhassem a gestação. Ela chegou a mostrar uma foto de quando recebeu uma visita de Vanessa Hudgens, 32. "Demorou 9 meses, mas com segurança tiramos uma foto antes que minha garota fosse embora novamente", escreveu.

Conhecida por trabalhar em produções da Disney como "Zack e Cody: Gêmeos em Ação" (2005) e na trilogia de "High School Musical" (2006), dando vida à icônica Sharpay Evans, a atriz surpreendeu os fãs ao dizer que não pretende assistir aos seus filmes com a filha.

"Pessoalmente, eu não assisto minhas próprias coisas", disse à revista People. "Além disso, meu marido quase não viu nada em que eu estou [participando]. Acho que só mostrei 'High School Musical' a ele este ano, e estamos casados há seis anos neste momento".

A atriz completa que não pretende proibir sua família de ver suas produções, porém não considera que seja algo tão importante. "Eu não vou ficar tipo, 'Não assista'. Estou completamente diferente. Parece uma vida diferente".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem