Celebridades

Simone dá à luz Zaya, segunda filha dela com Kaká Diniz

Bebê nasceu nesta segunda (22), nos Estados Unidos; ela e marido são pais de Henry

Simone Mendes deu à luz Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz. - Divulgação
São Paulo

Nasceu às 21h42 desta segunda-feira (22) Zaya, filha da cantora Simone, 36. A menina chegou ao mundo por meio de uma cesárea feita em Orlando, nos Estados Unidos, pesando 3,65kg e com 52cm. Simone e a filha passam bem e, após liberação médica, devem retornar ao Brasil.

“Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, disse a cantora, por meio de nota. A menina é a segunda filha da artista com o empresário Kaká Diniz. Eles também são pais de Henry, 6.

O nascimento do bebê foi revelado nas redes sociais da dupla Simone e Simaria. A cantora também publicou em seu Instagram uma foto grávida e escreveu: "Promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... hoje [dia 22] não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha, Zaya." Posteriormente, no Stories, ela postou um emoji de um coração.

Na última sexta (19), em conversa com seus seguidores, Simone tinha dito acreditar que a bebê nasceria nesta semana. Na ocasião, ela também disse que já havia contraído a Covid-19, mas não deu detalhes sobre o assunto.

A cantora afirmou também que não deseja ter mais filhos, embora essa seja uma vontade do seu marido. "Ele gostaria de ter mais um, mas para isso Deus teria que confirma." Questionada sobre o motivo de não ter marcado a cesárea, Simone respondeu: "Pela dúvida do normal ainda."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem