Celebridades

Rodrigo Simas revela ter brochado em primeira vez com Agatha Moreira: 'Estava bêbado'

Casal conversou com Tatá Werneck, que também falou sobre intimidade com Rafael Vitti

Rodrigo Simas e Agatha Moreira falam da vida sexual em talk show - Instagram/agathaamoreiraa
São Paulo

Rodrigo Simas, 28, revelou ter brochado na primeira vez em que transou com sua namorada, Agatha Moreira, 28. "Brochei. Eu estava mais bêbado do que não sei o que". A confissão foi feita nesta sexta-feira (13), durante participação do casal no Lady Night (Multishow), talk show comandado por Tatá Werneck, 37. Para não perder a noite, o ator contou ter sugerido a Moreira "fazer de outras formas".

Simas disse que o sexo aconteceu alguns dias depois e que as coisas foram ficando melhores conforme o casal foi ficando mais próximo. "O lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, porque passamos a ter abertura para tornar aquilo ainda melhor", completou a atriz.

Tatá aproveitou para contar como foi sua primeira vez com o marido, Rafael Vitti, 25. "O Rafa ficou dormindo na minha casa dois meses sem rolar nada, porque eu tinha feito uma promessa. Eu tinha medo por ele ser muito novo , 'ai meu Deus, não vai ser bom e tal...'. Na primeira vez, eu tinha voltado de uma festa com uma borboleta pintada na cara, rolou e foi muito bom", relembrou a atriz, emendando uma brincadeira: "Acabei de abrir a porta para um monte de mulher ficar mandando nude para ele".

Simas e Moreira se conheceram na temporada de "Malhação: Intensa como a Vida" (Globo), de 2012, quando se tornaram amigos. Somente durante as gravações da novela "Orgulho e Paixão" (Globo, 2018), na qual faziam par romântico, começaram a namorar, assumindo a relação em janeiro de 2019.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem