Celebridades

Rodrigo Simas revela ter brochado em primeira vez com Agatha Moreira: 'Estava bêbado'

Casal conversou com Tatá Werneck, que também falou sobre intimidade com Rafael Vitti

Rodrigo Simas e Agatha Moreira falam da vida sexual em talk show - Instagram/agathaamoreiraa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo Simas, 28, revelou ter brochado na primeira vez em que transou com sua namorada, Agatha Moreira, 28. "Brochei. Eu estava mais bêbado do que não sei o que". A confissão foi feita nesta sexta-feira (13), durante participação do casal no Lady Night (Multishow), talk show comandado por Tatá Werneck, 37. Para não perder a noite, o ator contou ter sugerido a Moreira "fazer de outras formas".

Simas disse que o sexo aconteceu alguns dias depois e que as coisas foram ficando melhores conforme o casal foi ficando mais próximo. "O lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, porque passamos a ter abertura para tornar aquilo ainda melhor", completou a atriz.

Tatá aproveitou para contar como foi sua primeira vez com o marido, Rafael Vitti, 25. "O Rafa ficou dormindo na minha casa dois meses sem rolar nada, porque eu tinha feito uma promessa. Eu tinha medo por ele ser muito novo , 'ai meu Deus, não vai ser bom e tal...'. Na primeira vez, eu tinha voltado de uma festa com uma borboleta pintada na cara, rolou e foi muito bom", relembrou a atriz, emendando uma brincadeira: "Acabei de abrir a porta para um monte de mulher ficar mandando nude para ele".

Simas e Moreira se conheceram na temporada de "Malhação: Intensa como a Vida" (Globo), de 2012, quando se tornaram amigos. Somente durante as gravações da novela "Orgulho e Paixão" (Globo, 2018), na qual faziam par romântico, começaram a namorar, assumindo a relação em janeiro de 2019.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem