Celebridades

Rodrigo Simas diz que luta todos os dias contra masculinidade tóxica

'Tento desconstruir o machismo na minha relação e nos julgamentos'

Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Imagem dos atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Instagram/@agathaamoreiraa
São Paulo

O ator Rodrigo Simas, 28, diz que todos os dias tenta se livrar de rótulos e da masculinidade tóxica. Namorando a atriz Ágatha Moreira há cerca de dois anos, ele conta que diariamente aplica exercícios para manter a relação saudável.

“Todos os dias tento desconstruir o machismo na minha relação, nos meu julgamentos, nos meus pensamentos dentro de mim”, disse ele em entrevista à revista Wow.

Irmão de Felipe Simas e de Bruno Gissoni, o ator e capoeirista revela que sempre se preocupou com relação a essas questões. “Olho para trás e me vejo pequeno, sempre tentei ser resistência de padrões. Como sempre fugi, nunca me encaixei na heteronormatividade que conhecemos”, reforça.

Ele completa: “Nós homens precisamos ouvir, aprender e falar dos nossos sentimentos. Preciso tomar cuidado para não ser engolido pelos rótulos e redes sociais.”

Em setembro, os atores Agatha Moreira, 28, e Rodrigo Simas, 28, receberam diagnóstico positivo para a Covid-19. Os dois ficaram assintomáticos e em isolamento social. O casal fez o exame como precaução, porque eles iriam gravar o programa Lady Night, de Tata Werneck, no Multishow.

A participação deles na atração teve de ser adiada. Simas e Moreira estavam no ar na reprise da novela “Novo Mundo”, na Globo, que chegou ao fim no final de agosto.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem