Celebridades

Com Covid-19, Agatha Moreira e Rodrigo Simas agradecem mensagens de apoio

Casal recebeu diagnóstico positivo para o vírus

Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Imagem dos atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Instagram/@agathaamoreiraa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Agatha Moreira, 28, usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (3) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após receber diagnóstico positivo para a Covid-19. Ela e o ator, Rodrigo Simas, 28, estão juntos com a doença.

"Queria agradecer todo o carinho e preocupação de vocês. Vibrações positivas são sempre bem vindas. Nós estamos muito bem, graças a Deus! Mas, por favor, se cuidem! Afinal, não sabemos como cada corpo irá reagir ao vírus", escreveu a artista.

A informação de que os dois estavam com o vírus foi confirmada ao F5 nesta quarta (2). De acordo com a assessoria, os dois estão assintomáticos e em isolamento social. O casal fez o exame nesta terça-feira (1º) como precaução, porque eles iriam gravar o programa Lady Night no Multishow.

A participação deles na atração comandada pela Tata Werneck foi adiada. "Precisamos continuar tomando todos os devidos cuidados e precauções", finalizou Moreira em sua declaração no Instagram.

O casal está cumprindo a quarentena junto desde o início da pandemia, em meados de março. Em recente entrevista ao F5, Agatha Moreira afirmou ter usado o tempo livre para colocar a criatividade em funcionamento, desde práticas de ioga até gravação de vídeos divertidos para redes sociais.

A última participação da atriz na TV foi na reprise da novela das 18h, "Novo Mundo" (2017), que chegou ao fim na semana passada. O trabalho mais atual de Moreira foi na novela "A Dona do Pedaço", em que interpretou a vilã Josiane, filha da protagonista Maria da Paz.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas assumiram o namoro publicamente no início de 2019. Os dois se conheceram na temporada de "Malhação" de 2012. Na época, eles se tornaram muito amigos e acabaram engatando o romance após contracenarem como um casal em "Orgulho e Paixão". .

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem