Celebridades

Agatha Moreira fala pela primeira vez sobre o namoro com Rodrigo Simas: 'Estamos felizes'

Os dois contracenaram na novela 'Orgulho e Paixão', da Globo

Agatha Moreira e Rodrigo Simas na estréia VIP do musical "Meu Destino é Ser Star"
Agatha Moreira e Rodrigo Simas na estréia VIP do musical "Meu Destino é Ser Star" - Felipe Panfili/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Farias
Rio de Janeiro

Sem esconder mais o namoro, Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram juntos ao musical "Meu Destino é Ser Star - Ao som de Lulu Santos", em uma noite para convidados nesta terça-feira (22) no Rio. Pela primeira vez a atriz falou sobre o relacionamento.

"Estamos felizes. Está tudo bem com o trabalho, a vida, tudo. Não tenho nada a pedir esse ano, só a agradecer", disse Agatha, antes do início do espetáculo, que teve um gosto especial.

Simas e a atriz se conheceram na temporada de "Malhação: Intensa como a Vida", de 2012, quando a música de abertura ainda era "Tempos Modernos", de Lulu Santos. " [O musical] é super representativo pra gente. Para mim, Rodrigo e a Jessica Ellen, que está no elenco do musical, Lulu é importante porque 'Tempos Modernos' foi nossa abertura de 'Malhação'. Representa muito pra gente", afirmou Agatha.

Desde a temporada de "Malhação", Simas e Agatha eram amigos, mas engataram o romance após contracenarem como um casal em "Orgulho e Paixão". Agatha estará na próxima trama das 21h, "Dias Felizes", de Walcyr Carrasco.

A preparação começou na última segunda (21). Com isso, as postagens do casal em viagens, como fizeram após a novela, devem diminuir. "Agora volta pra pauleira. Estou na próxima das 21h com Walcyr e Amora [Mautner], mas ainda não posso falar nada. Agora [postagens] vai ser do Projac".

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem