Celebridades

Irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas curtem folga de 'Orgulho e Paixão' e solteirice no Lolla

Dupla apareceu unida no festival e falou sobre primeiro trabalho conjunto na TV

Os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni no Lollapalooza
Os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni no Lollapalooza - Sidney Gonçalves do Carmo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sidney Gonçalves do Carmo
São Paulo

Os irmãos Bruno Gissoni, 31, e Rodrigo Simas, 26, estão curtindo juntos os três dias do festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Solteiros, os irmãos também estão atuando juntos pela primeira vez em uma novela. Eles estão na trama das seis da Globo, "Orgulho e Paixão", que estreou na última terça (20). Baseado na obra de Jane Austen, o folhetim é uma mistura desavergonhada de tramas e personagens da escritora, transplantados para o Brasil de cem anos atrás.

Gissoni afirma que é a primeira vez em que atua ao lado do irmão em novela haviam trabalhado juntos no teatro. O ator diz que é uma experiência ímpar ter alguém da família para poder compartilhar as experiências. "É maravilhoso trabalhar com ele [Rodrigo Simas], dividindo o dia a dia. Isso dá um gosto super especial. Sempre trocamos ideias sobre o rumo da trama."

Afastado da televisão há quase um ano, Gissoni diz que o irmão é um excelente ator e que não é ninguém para dar orientação de atuação. "Não me considero no lugar acima dele para dar dicas de atuação. Ele é um ator excelente e apenas compartilhamos esses momentos especiais." 

Ele afirma que seu personagem, Uirapuru, é fascinante porque tem muitas camadas e, aos poucos, o público poderá ver seu lado mais sombrio e cômico. “Por enquanto, ele parece ser mais superficial, mas há outras personalidades obscuras". Já Rodrigo Simas vive o imigrante italiano Ernesto, que sonha em ir à capital e ter uma vida melhor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias