Celebridades

Laura Müller aparece acompanhada no Lolla e diz que é preciso repensar limites da sexualidade

A sexóloga foi com o novo namorado conferir show do Pearl Jam

Laura Müller no Lollapalooza
Laura Müller no Lollapalooza - Janaína Ribeiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Janaína Ribeiro
São Paulo

Acompanhada do namorado Ricardo de Castro Ferreira, 42, a jornalista e sexóloga do "Altas Horas" (Globo), Laura Müller, 48, foi bastante assediada durante a segunda noite do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Ela afirmou ser sua primeira vez no festival e ter vindo exclusivamente para ver o show de Pearl Jam, banda preferida do "amor de sua vida".

Ferreira afirma que sabe lidar bem com o assédio da namorada, "já que é o reconhecimento pelo seu trabalho".

Questionada sobre qual teria sido a pergunta mais estranha no programa de Serginho Groisman, ela afirma ter sido a de Simone, da dupla com Simaria: "Como faz para dar a roda?", ri. "A polêmica foi imensa."

Müller dá palestras pelo país desde 1997, é autora de livros, tem passagem pela Folha e pela revista Claudia. Segundo a sexóloga, seu projeto para 2018 é falar de sexo pela internet, ativando as redes sociais e, se possível, elaborar um curso a distância para um público mais amplo.

"Repensar os limites, respeitar a sexualidade do outro e saber até que ponto deve ir é um assunto que deve ser colocado em pauta nos dias de hoje. Até onde seus atos ferem física e emocionalmente a pessoa que temos ao lado", afirma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias