Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Internautas exaltam Fábio Assunção após ator responder postagem sobre festa de debutante

'Descobri hoje que o Fábio Assunção foi príncipe da minha mãe', escreveu jovem a quem ele respondeu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Arthur (Fábio Assunção)  em 'Totalmente Demais'
O ator Fábio Assunção está no ar como Arthur na novela 'Totalmente Demais' - Globo / Renato Rocha Miranda.

Fábio Assunção, 49, protagonizou na sexta-feira (11) um momento fofo nas redes sociais ao responder postagem sobre a descoberta recente de uma jovem: o ator foi o príncipe no baile de debutantes da mãe dela. Uma foto em que os dois aparecem em cenário decorado com muitas flores e vestidos para um evento de gala comprova a descoberta.

"Cara, descobri hoje que o Fábio Assunção foi príncipe de debutante da minha mãe", escreveu a jovem em uma postagem que rendeu 143 mil curtidas e mais de mil comentários até a madrugada deste sábado (12).

A imagem circulou tanto que chamou a atenção do ator, hoje vivendo uma fase mais leve e saudável.

"Adorei!!! A gente precisa sonhar sempre!!! Pode ter certeza que, ainda por coisas diferentes, eu e sua mãe estávamos sonhando naquele dia!!! E pela foto, a alegria estava presente. Voei no tempo agora e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe esteja bem!!!!", ele escreveu.

A resposta emocionou mãe e filha. Mary, a jovem que viralizou com a postagem, chegou a chorar com a resposta do ator.

A atitude de Fábio provocou no Twitter o resgate de fotos em que ele aparece como galã e também histórias de outros artistas que já foram príncipes em bailes de debutantes ou conheceram as mães de jovens internautas.

Em uma das respostas, por exemplo, um dos internautas contou que o princípe da mãe dela foi Tony Ramos. E outro disse que a mãe já beijou Cazuza.

Atualmente no ar como o galanteador empresário Arthur de “Totalmente Demais”, Fábio Assunção decidiu não ingerir álcool esse ano para evitar recaída para outras drogas.

Preparando-se para fazer um personagem em 2021 em série da Globo, ele já perdeu mais de 30 kg e tem se dedicado a uma nova rotina de treinos. A boa forma do ator Fábio Assunção vem impressionando internautas e não é de hoje. Já faz alguns meses desde que o artista decidiu levar uma vida mais saudável, com alimentação regrada e exercícios físicos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem