Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fábio Assunção diz que parou de beber para evitar recaída: 'Medo me acompanha sempre'

Ator, atualmente em 'Totalmente Demais', já perdeu 30 kg

Fábio Assunção
Fábio Assunção perde peso para interpretar novo personagem - @fabioAssunção no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Atualmente no ar como o galanteador empresário Arthur de “Totalmente Demais”, o ator Fábio Assunção, 48, revela que decidiu não ingerir uma gota de álcool esse ano para evitar recaída para outras drogas.

De acordo com ele, a quarentena trouxe um novo olhar sobre a sua vida. “Essa é uma questão que pauta a vida de qualquer pessoa que tem compulsão. O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser firme e dizer não. Por exemplo posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool”, disse ele em entrevista à Veja.

Preparando-se para fazer um personagem em 2021 em série da Globo, ele já perdeu mais de 30 kg e tem se dedicado a uma nova rotina de treinos. A boa forma do ator Fábio Assunção vem impressionando internautas e não é de hoje. Já faz alguns meses desde que o artista decidiu levar uma vida mais saudável, com alimentação regrada e exercícios físicos.

Mas na noite de quinta (16), o personal trainer do ator, Chico Salgado, responsável por acompanhar a transformação, publicou uma foto do ator com a barriga trincada e aproveitou para fazer um desabafo sobre a evolução de Assunção nos últimos dez meses. "Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa", iniciou o texto, compartilhado em sua rede social.

O ator também diz estar 100% na quarentena. O artista diz ter usado esse tempo fora dos holofotes para estudar e se encontrar. De acordo com ele, não há como ter depressão nesse momento.

“Não fiquei deprimindo. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso”, disse ele em live com o Canal Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem