Celebridades

Personal trainer de Fábio Assunção publica foto do ator trincado: 'Merece ser aplaudido'

Profissional disse que evolução do ator foi uma das mais incríveis que já viu

Imagem do ator Fábio Assunção
Fábio Assunção por seu personal trainer, Chico Salgado - Instagram-16.jul.2020/@chico_salgado
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A boa forma do ator Fábio Assunção, 48, vem impressionando internautas e não é de hoje. Já faz alguns meses desde que o artista decidiu levar uma vida mais saudável, com alimentação regrada e exercícios físicos.

Mas na noite de quinta (16), o personal trainer do ator, Chico Salgado, responsável por acompanhar a transformação, publicou uma foto do ator com a barriga trincada e aproveitou para fazer um desabafo sobre a evolução de Assunção nos últimos dez meses. "Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa", iniciou o texto, compartilhado em sua rede social.

Salgado disse que o ator fez uma das mudanças de vida mais incríveis que ele já viu e, por isso, merece ser aplaudido. "Para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar. Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção", escreveu o personal.

O profissional de educação física também parabenizou Fábio Assunção por ter usado "todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar". "Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!", completou.

Assunção se prepara para viver um personagem em quatro gerações na série de nome “Fim”. As gravações foram postergadas por conta da pandemia e eles só voltarão em março de 2021. Até o momento, ele já perdeu 27 kg.

Além da saúde física, a saúde mental do ator também vai bem. Em recente live com o Canal Brasil, ele afirmou que está "100% na quarentena". "Não fiquei deprimindo. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem