Celebridades

Latino diz que teve encontro sobrenatural com Claudia Rodrigues, internada no hospital

Cantor esteve no Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça (14)

Latino e a noiva Rafaella Ribeiro visitaram a atriz Claudia Rodrigues no Hospital Albert Einstein,em São Paulo.
Latino e a noiva Rafaella Ribeiro visitaram a atriz Claudia Rodrigues no Hospital Albert Einstein,em São Paulo. - Instagram/@latino
São Paulo

Internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde segunda passada (13), Claudia Rodrigues, 49, recebeu visita do cantor Latino, 47, e de sua noiva, Rafaella Ribeiro. O músico compartilhou o momento nas redes sociais e explicou que tudo aconteceu por acaso.

"Algo muito forte me levou até lá e ao me deparar com a sua empresária no elevador não resisti e obedeci à voz de Deus em fazer do nosso encontro uma célula de oração no seu próprio quarto do hospital", disse o cantor, ao mencionar que nunca viu a atriz tão bem.

Latino afirmou que o encontro com Rodrigues foi incrível e sobrenatural. "Senti os anjos falarem com a gente o tempo todo durante a nossa oração, eu creio que todo mal agora vai cair por terra porque sei que Deus nos enviou para levar não só um livramento para você, mas também uma palavra de carinho e consolo", completou.

O cantor contou que sempre teve vontade de fazer uma visita à atriz e concluiu. "Fica sempre uma lição e a melhor de todas é que precisamos depender apenas de Deus! Conte com nosso carinho e nossas orações."

Na luta contra uma esclerose múltipla há 20 anos, Rodrigues está com o quadro de saúde estável. Também no início deste ano, a atriz ficou quase 20 dias internada no mesmo hospital após uma queda, que provocou um traumatismo craniano. Em dezembro de 2019, Rodrigues também foi hospitalizada com fortes dores na cabeça.

No ano de 2000, Claudia Rodrigues recebeu o diagnóstico da esclerose múltipla, doença autoimune que afeta o sistema nervoso central. Um ano antes, ela estourou nacionalmente no Zorra Total (Globo) como a personagem Ofélia, que fazia ao lado do ator e humorista Lúcio Mauro. Em 2015, depois de um surto, ela fez um transplante de células-tronco, nos Estados Unidos, e disse que a cirurgia havia sido fundamental para que seu quadro de saúde melhorasse.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem