Celebridades

Após término com Maiara, Fernando Zor posa de sunga branca na neve

Sertanejo surpreendeu com o clique postado nesta quinta (16)

Fernando, da dupla com Sorocaba, posa na neve de sunga branca
Fernando, da dupla com Sorocaba, posa na neve de sunga branca - Instagram/@fernando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Fernando Zor, 36, da dupla sertaneja com Sorocaba, impactou seus seguidores nesta quinta-feira (16) ao publicar uma foto de sunga branca na neve. Internautas e amigos fizeram questão de comentar sobre o clique.

"Apaga que dá tempo", escreveu Sorocaba na foto do amigo. O sertanejo João Bosco também brincou com o colega: "É sério isso? Tô acreditando não... O que a vergonha vai achar disso?". Fabiano Menotti comentou: "Que será que ele bebeu?".

Recém solteiro, alguns fãs sugeriram que a foto era para chamar atenção de Maiara, da dupla com Maraísa. "Hoje ela vai te bloquear", disse uma seguidora. Os dois anunciaram o término do namoro na semana passada.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rompimento teria acontecido após uma briga, porque o sertanejo curtiu a foto de Rafa Kalimann de biquíni, mas o fato foi logo negado pela ex-BBB.

Maiara e Fernando assumiram o relacionamento em março do ano passado e de lá pra cá já terminaram ao menos duas vezes, assim como se declararam apaixonados e, entre uma brincadeira e outra, falaram em casamento.

O casal já demonstrava passar por alguns problemas de cíumes. Em junho do ano passado, Fernando publicou uma foto sozinho com a legenda: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Momentos depois, o perfil de Maiara na rede social foi desativado.

Na época, ao F5, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, afirmou que o relacionamento havia chegado ao fim não por falta de amor. "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco." ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem