Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernando Zor dá indícios de ter voltado com Maiara ao levar sogro em show; veja

Cantora voltou a seguir ex no Instagram

Maiara e Fernando Zor - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na noite desta sexta-feira (2), durante show na cidade de Anápolis, em Goiás, Fernando Zor, 35, deu indícios de que pode ter voltado a namorar Maiara. O casal tinha anunciado o fim do relacionamento na terça-feira (30). 

Ao terminar de cantar a música "Que Pescar que Nada", de Bruno e Marrone, Fernando disse que tinha levado o sogro ao show, dando a entender que o teor da canção não iria pegar bem, já que o refrão é  "que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem". 

 "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba [...] Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", afirmou.

Logo na sequência, Sorocaba comentou: Ah você trouxe o seu sogro? O seu sogro é o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa?", perguntou, provocando gritos na plateia. "Ele [Sorocaba] gosta de aparecer", completou Fernando. "Retiro tudo o que eu disse", concluiu Sorocaba, em tom de brincadeira. 

Durante a tarde de sexta (2), já tinham surgido rumores entre os fãs do casal de uma possível volta, já que a cantora passou a seguir novamente Fernando no Instagram.     

 Os dois estavam juntos publicamente desde março e trocavam várias declarações de amor pelas redes sociais. Na terça (30), quando confirmaram o término, Fernando afirmou que o relacionamento chegou ao fim não por falta de amor. "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco."  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem