Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após fim de namoro, Fernando divulga música nova que faz referência a sucesso de Maiara

Canção 'Quase' cita a faixa 'Medo Bobo' das sertanejas

Os namorados  Maiara e Fernando Zor
Os namorados Maiara e Fernando Zor - Instagram/fernando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se Maiara, 31, apagou as fotos de Fernando, 35, nas redes sociais, o sertanejo ainda deve sentir o fim do namoro. Ele transmitiu um vídeo nesta terça-feira (30) com uma música romântica inédita chamada "Quase", e a emendou com um trecho de "Medo Bobo", de Maiara & Maraisa. 

“Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo“, canta Fernando. 

O casal Maiara e Fernando anunciaram a separação após quatro meses de namoro. Ao F5, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, afirmou que o relacionamento chegou ao fim não por falta de amor. "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco."

Procurada pela reportagem, a assessoria de Maiara disse que a cantora não iria se pronunciar sobre o assunto. Os dois estavam juntos publicamente desde março, e trocavam várias declarações de amor pelas redes sociais.  

​Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, chegou a tatuar um passarinho em seu tornozelo para celebrar o seu novo amor. Passarinho é o apelido que Fernando deu a ela. Em maio, o sertanejo preparou uma surpresa para Maiara ao encher a casa dela de pássaros de papel e flores, da garagem até o quarto, tudo para pedir a cantora em namoro. 

No início de junho, eles gravaram uma música juntos: "Amor Perfeito", sucesso de Roberto Carlos 

Os rumores sobre a separação do casal começaram na segunda-feira (29) quando ambos os artistas deixaram de se seguir nas redes sociais. Além disso, Maiara também deletou algumas fotos de seu perfil ao lado do sertanejo. 

O casal já demonstrava passar por alguns problemas. No início de junho, também surgiram rumores de uma crise no relacionamento. Na ocasião, Fernando publicou uma foto sozinho com a legenda: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Momentos depois, o perfil de Maiara na rede social foi desativado.

​Pouco tempo depois, Maiara explicou que desativou a conta, porque tem dificuldades em lidar com a opinião alheia. “Quem me conhece sabe que é o terceiro ou quarto perfil no Instagram que eu quero largar. Fiz o Instagram, deu uma revoltada, não quero mais. Quer saber, dessa vez vou continuar, vou ficar aqui firme. Tenho um problema com opinião alheia. Não dou conta de ficar ouvindo m... demais. Sou daquelas que quando não estou me sentindo bem no lugar eu vazo". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem