Celebridades

Maiara desabafa após rumores de término com Fernando Zor: 'Problema com opinião alheia'

'Vou voltar, vou tentar segurar ao máximo', disse cantora em transmissão ao vivo

Maiara (Maiara & Maraísa) e Fernando (Fernando & Sorocaba): casal do mundo sertanejo - Divulgação
São Paulo

A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu reativar sua conta no Instagram após quatro dias longe de seus 344 mil seguidores. O motivo? “Tenho um problema com opinião alheia”, disse ela, durante uma transmissão ao vivo pelo aplicativo.

Tudo começou no dia 15 de junho, quando seu namorado Fernando, da dupla com Socoraba, posto uma foto sozinho com a legenda "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Os fãs logo começaram a suspeitar que eles estavam separados e Marisa sofreu com os comentários. "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", disse ela ao colunista Leo Dias.

"Olha quem voltou! Cheguei! E vocês acharam que eu não ia voltar? Sábado passado dei uma revoltada e tinha saído do Instagram, mas como o meu momento de loucura passou, resolvi reativar. Onde vamos parar? Não aguento! A Maraisa falou: 'pelo amor de Deus, não faz isso. Ou você sai ou fica'. Vou voltar, vou tentar segurar ao máximo”, disse.

E continuou: “Quem me conhece sabe que é o terceiro ou quarto perfil no Instagram que eu quero largar. Fiz o Instagram, deu uma revoltada, não quero mais. Quer saber, dessa vez vou continuar, vou ficar aqui firme. Tenho um problema com opinião alheia. Não dou conta de ficar ouvindo m... demais. Sou daquelas que quando não estou me sentindo bem no lugar eu vazo".

Maiara contou que, durante esses dias de detox, leu o livro 'Os Quatro compromissos: um guia prático para a liberdade pessoal', que ganhou de presente do seu maquiador.

“E o livro, maravilhoso, abriu a minha cabeça de uma tal maneira. Ele fala desse negócio da gente viver sem medo de se expressar. Às vezes a gente fica vendo o que o povo fala na internet. A gente posta uma foto e aparece uma gordurinha e o povo fala: 'meu Deus, que horrorosa!' Você começa a ver aquilo e acreditar. Temos que tomar cuidado com o que a gente lê e o que a gente divulga”, completou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem