Celebridades

Maiara revela detalhes de como conseguiu fisgar o namorado cantor: 'Insisti, até que consegui'

Sertaneja está namorando com Fernando Zor, dupla de Sorocaba

 
Fernando Zor com Maiara
Fernando Zor com Maiara - Reprodução
 

Leonardo Volpato
São Paulo

A cantora Maiara, 31, que faz dupla sertaneja com a gêmea Maraisa, revelou que teve de ser persistente para que o namorado, o cantor Fernando Zor, 35, dupla de Sorocaba, 38, desse bola para ela. A artista bateu um papo com o influenciador Matheus Mazzafera no canal dele.

De acordo com ela, o começo da conquista foi difícil, mas a iniciativa partiu dela. “Falei que ele não iria me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo”, revelou a artista.

Por mais que se conhecessem há anos, o começo da união é celebrado em 23 de dezembro de 2018. O namoro decolou depois de um show em conjunto que as dupla fizeram. De lá para cá, o casal não se desgrudou mais, mesmo que para isso eles tenham de fazer alguns esforços.

“Até que dá muito certo porque quando eu posso eu venho [até ele], quando ele pode ele vem, tem chamada de vídeo. Agora no final de semana ele acompanhou um dia de show. Mas já falei, a gente tem que fazer um esforcinho mesmo”, diz ela.

Felizes, Fernando e Maiara são só alegrias. No vídeo, ainda deu tempo de Fernando fazer uma declaração à amada e dizer o que sente por ela. “O que eu mais gosto nela é esse jeito dela de falar das mesmas coisas, de a gente estar sempre conectado. Ela foi a primeira mulher na vida que aceitou ir pescar comigo, ela vai para o meio do mato comigo”, comentou.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem