Música

Fernando e Sorocaba afirmam que música 'Coração Balada' mostra nova vertente

Em clima dos anos 1990, sertanejos gravam com Dilsinho

Fernando e Sorocaba gravam clipe com Dilsinho
Fernando e Sorocaba gravam clipe com Dilsinho - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dupla Fernando e Sorocaba começa uma nova fase em sua carreira. Os artistas gravaram nesta quarta-feira (6) o clipe da música "Coração Balada" com a participação do cantor Dilsinho, que será lançado no dia 22 de fevereiro às 12h. 

“Esse clipe mostra uma nova vertente da dupla Fernando e Sorocaba. Cuidamos de todos os detalhes para que a nossa mensagem seja passada através da música e da dança”, destaca Sorocaba. 

O clima dos anos 1990 marcou a gravação, que contou com a direção geral de Paulo Blassioli, direção criativa da Dezcarga e produção musical de Fernando Zor. O clima de época é alcançado com a ajuda da Cia de Dança FitDance, que também faz parte do vídeo. 

De acordo com os artistas, o vídeo intercala cenas com muita dança, sintonia, romance e diversão, tudo isso com muita cor e vibração.

“Não pensamos duas vezes antes de chamar o Dilsinho para essa parceria. Ele tem a cara da música e nós adoramos essa mistura”, diz Fernando.

A parceria deve ser lançada ainda este mês no canal oficial do Youtube da dupla Fernando e Sorocaba e nas plataformas digitais dos artistas. 

“Como eu e a dupla estamos na fase de lançamento dos nossos projetos individualmente, decidimos fazer essa colaboração para presentear nossos fãs. O trabalho está incrível e esperamos que vocês também gostem”, comenta Dilsinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem