Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernando, dupla com Sorocaba, vai ao hospital ao sentir dor nas costas: 'Começo de herniazinha'

Músico teve de fazer apresentação sentado em Hortolândia (SP)

O cantor sertanejo e produtor musical Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba
O cantor sertanejo e produtor musical Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba - Rubens Cavallari/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Fernando Zor, 35, que faz dupla com Sorocaba, foi parar no hospital após um show na cidade de Hortolândia (SP). Ele deu um mau jeito nas costas e começou a sentir fortes dores. Por isso, fez o show inteiro sentado.

No seu Instagram, o músico explicou com mais detalhes o que aconteceu na apresentação do último domingo (19). “No show, consegui dar um mau jeito na coluna e acabei indo para o hospital depois. Mas foi o começo de uma herniazinha, não tem nada sério. Olha quem estava comigo até agora?”, explicou ele, ao mostrar a amada, a cantora Maiara, sua namorada que o acompanhou em todo o procedimento. Ela também fez uma participação com ele no show.

Fernando recebeu os cuidados médicos e teve alta no mesmo dia. “Estamos chegando em casa, finalmente medicado, sem dor. Queria mandar um abraço para o pessoal de Hortolândia, povo que entendeu que eu fiz o show inteiro sentado. Para quem me conhece sabe que sou bem agitado no palco, mas desta vez, não teve jeito”, disse no Instagram.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o cantor teve realmente um início de uma hérnia de disco e que agora vai tratar para não piorar. Afirma ainda que está tudo bem com ele e que a rotina continua a mesma assim como os compromissos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem