Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maiara e Fernando Zor passam por nova crise no relacionamento

Sertanejos deixaram de se seguir no Instagram

Maiara e Fernando
Maiara e Fernando - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O namoro de Maiara, 31, e Fernando Zor, 35, da dupla com Sorocaba, passa por uma nova crise. Embora as assessorias dos sertanejos confirmem que eles continuam juntos, os dois deixaram de se seguir no Instagram.

O F5 apurou que a crise começou no domingo (28) e que na noite desta segunda (29) ou na manhã de terça (30), os dois deveriam se encontrar em São Paulo para tentar resolver a situação. 

Maiara e Fernando estão juntos publicamente desde março. A cantora chegou a tatuar um passarinho em seu tornozelo para celebrar o seu novo amor. Passarinho é o apelido que Fernando deu a ela.

Os dois costumavam trocar várias declarações pelas redes sociais. Em maio, o sertanejo preparou uma surpresa para Maiara. O músico encheu a casa dela de pássaros de papel e flores, da garagem até o quarto, tudo para pedir a cantora em namoro. 

Nesta segunda (29), porém, fãs do casal começaram a especular um possível término do romance, já que eles deixaram de se seguir no Instagram.

Não é a primeira vez que isso acontece. No início de junho, também surgiram rumores de uma crise no relacionamento. Na ocasião, Fernando publicou uma foto sozinho com a legenda: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Momentos depois, o perfil de Maiara na rede social foi desativado.

Pouco tempo depois, Maiara explicou que desativou a conta, porque tem dificuldades em lidar com a opinião alheia.  “Quem me conhece sabe que é o terceiro ou quarto perfil no Instagram que eu quero largar. Fiz o Instagram, deu uma revoltada, não quero mais. Quer saber, dessa vez vou continuar, vou ficar aqui firme. Tenho um problema com opinião alheia. Não dou conta de ficar ouvindo m... demais. Sou daquelas que quando não estou me sentindo bem no lugar eu vazo".  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem