Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fãs de Maiara, da dupla com Maraisa, invadem banheiro de cantora e ficam presas

'Eu vou morrer, não façam isso, caramba', gritou a artista

Maiara em lançamento de nova temporada do programa 'SóTocaTop' - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de fazer um show no município paulista de Tabapuã nesta segunda-feira (8), Maiara, 31, da dupla com Maraisa, tomou um susto por conta de uma atitude de fãs.

Duas mulheres tentaram invadir, por fora, o banheiro do quarto de hotel em que ela estava hospedada, e acabaram ficando presas dentro da área da hospedagem, sem conseguir entrar no cômodo.

"Gente essas fãs são loucas. A mulher entrou no meu banheiro, caramba", diz Maiara em um stories de seu Instagram. "Olha isso, vocês querem me matar de susto? Eu estou ouvindo: 'Maiara', 'Maiara', 'Maiara', vindo do banheiro e falei: 'Gente, o que está acontecendo?' Olha só essas loucas. Vocês são loucas, vocês querem me matar do coração? Eu vou morrer, não façam isso, caramba".

 

As mulheres tiveram que ser resgatadas pela equipe de Maiara, que acabou brincando com a situação. "Ela está presa lá do outro lado e não consegue sair. Ela pulou para dentro do negócio ali e o portão está trancado. Alguém tem que destrancar ela. E agora, mulher? Meu Deus, você está presa aí. Vai ficar aí, não mandei pular", disse.

Depois, Maiara apareceu cantando ao lado das fãs e marcou o perfil das mulheres, Larissa Lopes e Dayse De Paula, na rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem