Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maiara diz na frente de Fernando que já namorou dois ao mesmo tempo: 'Ridícula'

Casal entrou na brincadeira do 'Eu Nunca' nas redes sociais

Maiara e Fernando Zor no casamento de Zé Neto e Natália
Maiara e Fernando Zor no casamento de Zé Neto e Natália - Instagram/maiara
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Maiara, que faz dupla sertaneja com a irmã, Maraisa, contou que já namorou dois homens ao mesmo tempo. E a revelação foi feita na frente do atual namorado, o cantor Fernando Zor.

Em uma brincadeira de ‘Eu Nunca’, a cantora, na hora que perguntada sobre se já havia feito isso, contou que sim, e logo a cena caiu nas redes sociais.

A própria Maiara foi falar para Zor sobre o que ele tinha achado da revelação, e ele reagiu: “Nossa, como você é ridícula, Maiara. Como pode ser tão ridícula?”, disse.

Em seguida, o papo foi mais ameno e ele entrou na brincadeira com ela. “Amor, estão me perguntando aqui como faz para conseguir namorar dois de uma vez”, insistiu a artista. “Não sei amor, já tentei, mas nunca consegui. Porque as mulheres dizem: não é possível que esse homem seja só meu’”, respondeu Zor.

A relação de Maiara com Fernando tem altos e baixos. Eles já chegaram a terminar, apagar fotos, deixar de se seguir e voltar a namorar. Maiara e Zor também já passaram por vários boatos de término.

Eles estão juntos desde março de 2019, mas chegaram a terminar em julho daquele ano.Na época, ao F5, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, afirmou que o relacionamento havia chegado ao fim não por falta de amor. "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem