Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após boatos de término, Fernando Zor faz homenagem para Maiara

Cantora 'brincou' que estava solteira durante show no fim de semana

Maiara e Fernando no casamento de Zé Neto e Natália
Maiara e Fernando no casamento de Zé Neto e Natália - maiara/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fernando Zor fez uma homenagem de aniversário para as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa, que completam 32 anos de idade nesta terça-feira (31), em meio aos boatos de que teria terminado seu relacionamento com Maiara

"Esse dia 31 que se inicia agora conta a história de duas meninas que vieram ao mundo pra espalhar amor e distribuirem sorrisos por aí. Por segundos de diferença Maraisa foi a primeira, enxergou a luz que iria guiá-la para o mundo, um mundo de sonhos e muitas conquistas. Logo depois chegou a vez de Maiara, que todos amamos, que eu tive oportunidade e a felicidade de conhecer e conviver. Nesse ano, você me fez te admirar ainda mais", escreveu o cantor em seu Instagram stories.

"Estou aqui para dizer que vocês são as pessoas mais incríveis que eu já conheci, dizer que vocês merecem toda felicidade. Vocês vieram ao mundo pra espalhar alegria e estão fazendo isso com muita propriedade. Feliz aniversário, que essa data se repita por muitos anos, que Deus abençoe cada uma de vocês. Eu amo vocês", completou.

No último final de semana, durante um show, Maiara disse que estava solteira –e para aumentar as suspeitas de término, ela e Fernando deixaram de se seguir nas redes sociais. 

Procurada pela reportagem, no entanto, a assessoria de Maiara negou o término do namoro e afirmou que a cantora falou sobre sua solteirice em “tom de brincadeira”. Já a assessoria de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, disse que ele não vai comentar os boatos. 

Os dois estão juntos publicamente desde março, mas já passaram por algumas idas e vindas desde então. Em julho, Fernando chegou a afirmar que o problema não era falta de amor, mas apenas um desgaste. Alguns dias depois, no entanto, eles já estavam juntos novamente. 

Após Maiara falar que está solteira no show do último sábado (28), alguns fãs aproveitaram para deixar mensagens: “Vocês nasceram um para o outro... Vocês trazem alegrias”, comentou uma internauta. ”Amiga você precisa ser menos pegajosa. Seu namoro tinha tudo para ser duradouro”, opinou outra. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem