Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Antigo galã de Hollywood, ator Val Kilmer, de 'Top Gun', não namora há 20 anos

Astro está prestes a lançar biografia

O ator Val Kilmer
O ator Val Kilmer - Instagram/@valkilmerofficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-galã de Hollywood, o ator Val Kilmer, 60, está há mais de 20 anos sem uma namorada. A informação tem repercutido em sites internacionais como o da revista People.

Segundo a publicação, o ator que já apareceu em filmes como “Top Gun” (1986) e “Batman” (1995), revelou seus problemas de namoro na autobiografia I’m Your Huckleberry, que será lançado em 21 de abril. “Não tenho namorada há 20 anos”, escreveu ele. “A verdade é que sou parte solitária de todos os dias.”

O fato de alguém não ter uma namorada por anos passaria despercebido não fosse o histórico do ex-galã. No passado, Kilmer namorou Daryl Hannah, Cher e até Angelina Jolie. Com a atriz Joanne Whalley se casou de 1988 a 1996. E com ela teve dois filhos. De lá para cá, nunca mais se relacionou com ninguém.

Na biografia, Kilmer fala sobre o fascínio que tem pelas mulheres. “Sempre achei as mulheres infinitamente mais interessantes que os homens. Talvez seja por isso que sempre nos demos bem. Somos grandes elefantes gordos e elas são borboletas”, define.

Em outras partes do livro, o ator fala abertamente sobre sua batalha contra o câncer em 2015. E a ex-namorada Cher o ajudou em seu processo de recuperação. “Uma vez que Cher trabalha dentro de sua cabeça e coração, ela nunca sai. Para seus verdadeiros amigos, seu amor e lealdade constantes nunca morrem.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem