Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kristen Bell diz que ouvia que não era bonita no começo de sua carreira

Atriz que estrela 'The Good Place' conta que não sabia como reagir

A atriz Kristen Bell - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz norte-americana Kristen Bell, 39, conta que, no começo de sua carreira, chegou a ouvir que não tinha beleza o suficienre para poder emplacar mocinhas na dramaturgia.

Em entrevista ao site Vanity Fair, a atriz que estrela a série cômica “The Good Place” contou que teve problemas. “Eu recebia feedbacks nas audições: ‘Bem, você não é bonita o suficiente para interpretar a garota bonita, mas você não é peculiar o suficiente ou estranha o suficiente para interpretar a garota estranha’”, disse ela.

Os comentários a deixavam meio sem ação. “Eu ficava confusa, do tipo: ‘Ok, isso significa apenas que não posso ser atriz? O que isso significa?’ E eu recebi esse feedback em vários testes”, revela.

Kristen já viveu algumas protagonistas e parece ter sueprado o início de desconfiança. A primeira protagonista chegou em 2004 com a série “Veronica Mars”. “Acho que, à medida que envelheci, esses pensamentos fechados mudaram e quase desapareceram.”

Kristen opina que a indústria cinematográfica mudou e os clichês ficaram mais escassos. “Não estamos mais nos anos 1980 em que você tem que ter a garota popular e depois o nerd que fica com ela. Não é mais isso e estou muito agradecida por isso. Isso abre muitas oportunidades para todos brincarem e atuarem”, finaliza.

E por falar em 'The Good Place', Michael Schur, o criador da série, anunciou em entrevista à revista norte-americana The Hollywood Reporter que a produção chegará ao fim em sua quarta temporada.

“Depois que a primeira temporada foi ao ar e parecia que a série sobreviveria ao desafio de ser um programa de TV na era moderna, eu pensei: ‘bem, essa série não é uma série tradicional onde o objetivo é fazer tantos episódios quanto pudermos’. Nunca foi projetado dessa forma – fizemos 13 episódios por ano desde o começo", explicou Schur.

"Eu não senti que precisava ser definitivo, mas eu precisava ter uma noção de quanto tempo eu achava que a ideia poderia se sustentar. Cheguei à conclusão muito rapidamente que eram quatro temporadas. Houve momentos em que eu senti à ideia de fazer cinco, mas talvez fossem só três”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem