Cinema e Séries

Próxima temporada de 'The Good Place' será a última da série

Quarta leva de episódios ainda não tem data prevista para ir ao ar

Kristen Bell como Eleanor e Ted Danson como Michael em 'The Good Place'
Kristen Bell como Eleanor e Ted Danson como Michael em 'The Good Place' - Justin Lubin/NBC
São Paulo

Michael Schur, o criador da série “The Good Place“ (NBC), anunciou em entrevista à revista norte-americana The Hollywood Reporter publicada nesta sexta-feira (7), que a produção chegará ao fim em sua quarta temporada.

“Depois que a primeira temporada foi ao ar e parecia que a série sobreviveria ao desafio de ser um programa de TV na era moderna, eu pensei ‘bem, essa série não é uma série tradicional onde o objetivo é fazer tantos episódios quanto pudermos’. Nunca foi projetado dessa forma – fizemos 13 episódios por ano desde o começo", explicou Schur.

"Eu não senti que precisava ser definitivo, mas eu precisava ter uma noção de quanto tempo eu achava que a ideia poderia se sustentar. Cheguei à conclusão muito rapidamente que eram quatro temporadas. Houve momentos em que eu senti à ideia de fazer cinco, mas talvez fossem só três”.

Schur também disse que não comentou sobre o fim da série com o elenco até ter a terceira temporada, "porque parecia prematuro e eu não sabia o que iria acontecer". 

"Depois que The Good Place foi escolhida para a segunda temporada, a equipe de roteiristas e eu começamos a mapear, da melhor forma que pudemos, a trajetória do programa. Dadas as ideias que queríamos explorar e o ritmo em que queríamos apresentar essas ideias, comecei a sentir que quatro temporadas – pouco mais de 50 episódios – tinham a validade certa", disse Schur.

O anúncio oficial da confirmação da quarta temporada foi feito na quinta- feira  (6). Ainda não há data prevista para o lançamento dos novos episódios da série, que é estrelada por Kristen Bell.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem