Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Leo Picon se descuida e vaza nude no Instagram: 'Coisas pequenas não nos abalam'

Influenciador e ex-De Férias com o Ex (MTV) riu da situação

O influenciador Leo Picon
O influenciador Leo Picon - Reprodução/@leopicon
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O influenciador digital e ex-participante do De Férias com o Ex (MTV) Leo Picon cometeu um deslize e acabou mostrando demais nos seus stories do Instagram. Ao levantar da cama, acabou evidenciando que estava nu, e seu pênis apareceu. A imagem foi rapidamente apagada.

Porém, uma vez que alguém salva a imagem ela se perpetua pela internet. Na tarde desta quinta-feira (6), Leo ficou entre os assuntos mais comentados.

Mas em vez de se assustar com o ocorrido e a exposição, o influenciador preferiu rir de si mesmo. “Gravação de hoje do MTV TOP 20 com direito a pausa para descobrir que vazou meu pinto no meu próprio stories, mas coisas pequenas não nos abalam”, escreveu.

Na sequência, levou uma reflexão ao público: “Eu levei isso de uma maneira leve. Dei muita risada pela maneira que isso aconteceu e está tudo bem, foi um vacilo nosso, não me senti mal com isso. Mas já vi vidas se fragilizando perante o vazamento de conteúdo íntimo. Pensem bem ao usar de conteúdos íntimos como entretenimento. Empatia é tudo. Não estou me vitimizando perante a esse ocorrido. É só uma reflexão pra turma”, publicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem