Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carol Nakamura namora participante do De Férias com o Ex tachado como gay

Guilherme Leonel não ficou com ninguém na atual edição

Carol Nakamura com o namorado, Guilherme Leonel
Carol Nakamura com o namorado, Guilherme Leonel - Instagram/carol_nakamura
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atual edição do programa polêmico da MTV De Férias com o Ex chegará ao fim nesta quinta-feira (11). E talvez nem todo mundo saiba, mas um dos participantes da temporada engatou um namoro sério com uma atriz famosa da Globo. O curioso é que ele, na casa da pegação, não ficou com absolutamente ninguém e até foi cogitado que ele fosse gay.

Trata-se do participante Guilherme Leonel, 27. Ele é namorado de Carol Nakamura, 36, desde maio deste ano. De acordo com declaração da atriz à colunista Patrícia Kogut, ambos já se conheciam na época em que a atração foi gravada, mas eram apenas amigos. Carol só ficou conhecendo a edição da MTV depois, por conta da repercussão de Guilherme.

Na casa, localizada em Ilhabela (litoral norte de SP), Guilherme foi cortejado por algumas mulheres, principalmente pela participante Tati Dias, que por mais de um episódios tentou beijá-lo. Guilherme até que a beijou, mas sem língua, o que deixou a moça possessa. Ela preferiu partir para outros rapazes e cogitou até que ele não gostasse de mulheres. Várias vezes ela o indagou sobre o motivo para que ele não ficasse sério com ela.

No programa De Férias com o Ex, Guilherme disse que para dar um beijo de verdade preferia que acontecesse com alguma mulher com quem ele tivesse mais afeto.

No Instagram de Carol, são varias as declarações de amor entre ambos e fotos e vídeos em clima de romance. Mesmo assim, ela nunca chegou a falar categoricamente que está de namorado novo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem