Televisão

De Férias com o Ex, da MTV, tem expulsão após cusparada, ameaças e ataque de fúria

Episódio marcou a saída do participante Pedro por agressão

Na cena, Bifão (à esq.) aponta o dedo para participante e ameaça no De Férias com o Ex
Na cena, Bifão (à esq.) aponta o dedo para participante e ameaça no De Férias com o Ex - Divulgação
Leonardo Volpato
São Paulo

O capítulo desta quinta-feira (27) do polêmico reality De Férias com o Ex, da MTV, mostrou um dos momentos mais polêmicos da atual edição. Após dar uma cusparada no rosto da participante Stéfani, Pedro foi expulso da atração. Ele também quase a acertou com uma cotovelada.

Com isso, um ataque de fúria marcou o episódio. Amiga de Pedro desde quando ele entrou na casa, Jhenyfer, conhecida como Bifão, foi para cima da moça agredida e fez ameaças a ela.

“Agora você se prepara que eu vou fazer da sua vida aqui dentro um inferno. Do mesmo jeito que ele saiu, você vai pedir para sair”, disse ela. Em seguida, Stéfani contou que não havia feito nada para que ele fosse expulso. Bifão continuou sendo firme. “Você vai pedir para sair dessa merda, porque se você não tivesse provocado na brincadeira nada disso teria acontecido.”

O caso aconteceu porque a moça disse em uma roda de conversa que Pedro a havia abordado no banheiro e tentado ficar com ela. A edição da última semana (20) mostrou que isso de fato aconteceu. Porém, Pedro, na frente dos outros, negou que isso tivesse ocorrido. A revolta aumentou, e ele deu a cusparada.

Antes de deixar o confinamento, Pedro se desculpou com Stéfani.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias