Televisão

Reality show De Férias com Ex tem 'surubão' em Ilhabela com seis participantes

MTV não confirma se exibirá cena na íntegra até o final da temporada

'Surubão' no De férias com o ex, reality show da MTV
'Surubão' no De Férias com o Ex, reality show da MTV - Reprodução
São Paulo

​Reality show da MTV, o De Férias com ​Ex é conhecido por cenas apimentadas —afinal, solteiros e seu ex-namorados ficam trancafiados numa mansão em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, com o único intuito de se relacionarem. Mas a quarta e atual temporada registrou uma cena mais picante que as de outrora com sexo selvagem e sem edredom: seis participantes fazem um 'surubão' num dos quartos. 

Na imagem, que compõe a abertura do programa, os seis participantes fazem sexo no mesmo espaço, um ao lado do outro. Eles estão em posições diferentes e é possível ver o Mister Universo Bruno Mooneyhan. A cena ainda não foi exibida em sua totalidade nos episódios que foram ao ar até agora.

O programa possui exibições às 08h20 e às 16h30, por exemplo, dentro da grade de programação da emissora. A classificação indicativa é de 16 anos. 

Seis participantes do reality show De Férias com o Ex estão deitados, um ao lado do outro, fazendo sexo.
'Surubão' no De férias com o ex, reality show da MTV - Reprodução

Procurada para comentar a intenção de exibir a cena completa, a MTV Brasil disse por meio de sua assessoria de imprensa que "as cenas do clipe não precisam seguir uma ordem cronológica e não necessariamente fazem parte do corte final da edição (vão ao ar nos episódios)". 

Questionada, então, se cogita não exibir a cena em algum episódio, em virtude do conteúdo, a emissora disse que "não tem como saber sobre ir ao ar" e comentou que "na verdade já está, no clipe". A MTV também disse não conseguir identificar os participantes envolvidos na cena. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias