Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Participante de reality da MTV é expulso após agressão

Lucas Viana deixará o Are You The One? Brasil no episódio desta semana 

Lucas Viana, 26 anos, Ipatinga – MG
Lucas Viana, 26 anos, Ipatinga – MG - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Viana foi expulso do reality Are You The One? Brasil (MTV) após agredir outro participante, Jonas Paiva, durante uma discussão. O episódio com os desentendimentos e a expulsão vai ao ar nesta quinta (29), às 22h. 

No reality, que propõe formar casais perfeitos entre os integrantes, Lucas se desentendeu com Tuka Matos, uma das participantes. Ela teria contado às outras mulheres uma conversa que teve com ele sobre Natália Cavalcanti. 

Jonas interveio na discussão, o que deixou Lucas ainda mais irritado. Bêbado, o modelo aplicou um golpe conhecido como mata-leão no outro participante, com a intenção de sufocá-lo. Segundo a MTV, Jonas fora eliminado "em razão de descumprimento de obrigação contratual". 

Esta foi a primeira expulsão do programa apresentado por Caio Castro, que está em sua quarta edição. O eliminado pode ter um substituto, que ainda não foi confirmado pela produção.

MUDANÇAS

Além de ter o apresentador trocado (Felipe Tito, o antigo "cupido", deu lugar pra Caio Castro), o programa teve outras mudanças nas regras da quarta edição. 

Uma das reformulações da atração da MTV, cujo formato original é americano, é a quantidade de participantes: 21, um a mais que nas outras versões. Por conta do elemento extra, a dinâmica muda: com 11 homens no jogo, uma das mulheres terá dois pares ideias.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem