Televisão

Pedro se desculpa após ser expulso do De Férias com o Ex por agressão: '100% arrependido'

Participante insultou e cuspiu em Stéfani Bays durante discussão

Pedro, expulso do De Férias com o Ex, por agressão
Pedro, expulso do De Férias com o Ex, por agressão - Instagram/ pcalderari
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O reality De Férias com o Ex teve sua primeira expulsão por agressão no episódio desta quinta-feira (20), quando Pedro Calderari cuspiu em Stéfani Bays durante uma discussão. Ele também fez um movimento que chegou a ser interpretado como uma cotovelada. 

Nesta sexta-feira (21), ele usou as redes sociais para se desculpar pelo ocorrido: “Qualquer forma de agressão, seja contra quem for, é injustificável. Foi feio e estou 100% arrependido... Na casa do De Férias Com o Ex, tudo acaba sendo mais intenso. Desde os relacionamentos até as tretas”, afirmou.

Todo o desentendimento aconteceu por conta de uma brincadeira em que os participantes deveriam fazer duas afirmações, uma falsa e outra verdadeira. Stéfani então falou a Fábia Calazans, ficante de Pedro, que “deu ‘PT’ na primeira festa” e que o rapaz havia tentado agarrá-la no banheiro escondido. 

A partir daí, Lary Bottino e Tati Dias também revelaram situações comprometedoras do participante, que foi tomar satisfação de Stéfani. Durante a discussão, ele chegou a chamá-la de vagabunda, além de outras ofensas. Quando ele tentava deixar o ambiente, ela o seguiu, ao que ele respondeu com as agressões. 

Em seu pedido de desculpas, Pedro afirmou que não me orgulho do acontecido. “Fiz questão de me desculpar com todos e todos aceitaram as minhas desculpas. Gostaria que isso não servisse só como entretenimento, mas como aprendizado para todos que assistem para nunca repetirem esse ato impensado, descontrolado e desnecessário.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem