Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Elenco do De Férias com o Ex se reúne e faz tatuagem sensual em homenagem ao programa

Participantes da nova edição do reality de pegação tatuaram uma boca com língua

Stéfany Bays tatua boca no braço
Stéfany Bays tatua boca no braço - Julia Parmejane/Gabriel Gaggetti
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parte do elenco do reality de pegação da MTV De Férias com o Ex: Celebs se reuniu em um estúdio de tatuagem em São Paulo para fazer em conjunto uma mesma tatuagem: a de uma boca com a língua para fora bem sensual em referência ao que vivenciaram no programa.

Marcaram presença MC Rebecca, Any Borges, Stéfani Bays, Gabriel Romano, Flavio Nakagima, Rafaella Porto e Rafael Devecz, este último ainda não entrou no reality. Ele virá do mar como ex-namorado de uma das participantes da casa.

Segundo o elenco, a história por trás dessa imagem de boca será revelada em breve na atração da MTV. Para entrar no clima do De Ferias com o Ex, o elenco foi recebido com uma festa especial e até o famoso tablet do terror, que por diversas vezes propõe desafios dos mais inconvenientes no reality, tocou na galeria de tatuagem. “Achei que iria me livrar disso. Até aqui?”, brincou Stéfany, que fez a sua imagem em um dos braços, assim como Any Borges.

O De Férias com o Ex: Celebs já teve beijo triplo, cenas quentes e brigas. O participante Léo Picon já foi convidado a se retirar do reality, mas, segundo ele, foi de comum acordo, já que não conseguia conciliar as agendas de seus compromissos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem