Celebridades

Bella Thorne publica foto de freira e internautas sugerem que seja para filme pornô

Atriz anunciou que vai investir na carreira de cineasta

Bella Thorne
Bella Thorne - Michael Tran-10.fev.2020 / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após anunciar carreira na indústria pornô, Bella Thorne, 22, publicou uma foto em sua rede social com traje religioso de freira, e impressionou internautas com a ousadia. "Não é do seu interesse. Nova semana, novo filme", escreveu a atriz.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Thorne sugeriram que o figurino tivesse relação com algum filme pornô. "Muito ousado, mas caiu bem em você", escreveu um fã. "Animado para te ver atuando", relatou outro.

No ano passado Bella Thorne foi indicada a um prêmio pela criação e direção do filme  "Her & Him", lançado na plataforma Pornhub. O longa foi criado dentro do gênero X-Rated (nome dado aos longas com roteiro convencional, contendo uma história, mas também cenas de sexo explícitas).

 

Ex-estrela da Disney, Bella Thorne revelou recentemente que se considera pansexual, e não bissexual, como havia declarado anteriormente. Em entrevista ao programa norte-americano Good Morning America, a artista contou que descobriu recentemente.

“Eu na verdade sou pansexual e não sabia disso. Você gosta de pessoas. Não precisa ser um menino, uma menina, uma pessoa não-binária, isso ou aquilo. É literalmente gostar da personalidade. Você só gosta de pessoas, nada mais importa. Se eu gosto, eu gosto”.

Pansexual é um termo usado para pessoas que gostam de outras pessoas, independente de sexo ou identidade de gênero.

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem