Celebridades

Após se assumir bissexual, atriz Bella Thorne diz que é pansexual

Expressão designa atração por pessoas, independentemente do sexo ou gênero

Bella Thorne no The Celebrity Experience Featuring
Bella Thorne no The Celebrity Experience Featuring - Rodin Eckenroth/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bella Thorne, 21, disse em uma entrevista ao programa norte-americano Good Morning America que, na verdade, se considera pansexual, e não bissexual, como havia declarado anteriormente.

“Eu na verdade sou pansexual e não sabia disso”, declarou Thorne. “Você gosta de pessoas. Não precisa ser um menino, uma menina, uma pessoa não-binária, isso ou aquilo. É literalmente gostar da personalidade. Você só gosta de pessoas, nada mais importa. Se eu gosto, eu gosto”.

Pansexual é um termo usado para pessoas que gostam de outras pessoas, independente de sexo ou identidade de gênero.

Antes de se identificar como tal, Thorne se assumiu como bissexual em agosto de 2016, quando postou fotos beijando uma mulher nas redes sociais.

​Em uma entrevista concedida à revista Gay Times no início de 2019, ela disse que beijar uma pessoa do mesmo sexo não a faz automaticamente gay. “É esse meio-termo, que ninguém consegue colocar em uma caixa, que os deixa tão loucos", disse, sobre a bissexualidade.

Há cerca de um mês, a atriz também foi vitima de ataque de hackers, que começaram a chantageá-la com fotos dela nua, até então nunca divulgadas. A atriz então resolveu reverter a situação, optando por postar as suas fotos.

"Aqui estão as fotos com as quais ele me ameaçou, em outras palavras, aqui estão meus peitos", escreveu a atriz, mostrando duas imagens nas quais é possível ver a parte de cima de seu corpo nu. "Por muito tempo, eu deixei um homem tomar vantagem de mim e estou cansada disso, estou postando isso porque é minha decisão e agora você não pode tirar nada mais de mim".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem