Celebridades

Atriz Bella Thorne divulga suas próprias nudes após ameaças de hacker

'Agora você não pode tirar nada mais de mim', escreveu a artista

Bella Thorne na premiere de "J.T. Leroy"
Bella Thorne na premiere de "J.T. Leroy" - Matt Winkelmeyer/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bella Thorne, 21, optou por publicar fotos suas nuas após ter sido chantageada por um hacker nas redes sociais.

Um internauta que teria conseguido acesso às fotos íntimas da atriz ameaçava publicá-las nas redes, e Thorne resolveu reverter a situação.

"Ontem, como vocês sabem, todas as minhas coisas foram hackeadas", escreveu em uma publicação de seu Twitter. "Pelas últimas 24 horas, eu fui ameaçada com minhas próprias nudes. Eu me senti flagrada, assistida, eu senti que alguém tinha tirado algo de mim que eu só queria que uma única pessoa visse [...] Nas últimas 24 horas eu fiquei chorando ao invés de celebrar meu novo livro".

A atriz acaba de publicar a obra “The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disarray” ("A Vida de um Magnata Aspirante: Uma Desordem Mental", em tradução livre).

"Aqui estão as fotos com as quais ele me ameaçou, em outras palavras, aqui estão meus peitos", escreveu a atriz, mostrando duas imagens nas quais é possível ver a parte de cima de seu corpo nu. 

"Por muito tempo, eu deixei um homem tomar vantagem de mim e estou cansada disso, estou postando isso porque é minha decisão e agora você não pode tirar nada mais de mim", escreveu.

A atriz disse ainda que, agora, poderia dormir melhor porque sabia que tinha tomado o seu poder de volta. "Você não pode controlar a minha vida e nunca poderá". Ela ainda alertou o hacker dizendo que o FBI estaria na porta da casa dele em breve.

No entanto, informou que o criminoso teria fotos de outras celebridades."Ele me mandou várias nudes de outras celebridades, ele não irá parar comigo", alertou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem