Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Laura Neiva diz que desejo de ter parto normal não foi possível com primeira filha

Maria, fruto do seu relacionamento com Chay Suede, nasceu no dia 26 de dezembro

Laura Neiva grávida de Maria
Laura Neiva grávida de Maria - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um longo relato no Instagram, a atriz Laura Neiva, 26, contou que se preparou durante toda a gestação para ter um parto normal, mas foi necessária uma cesárea para o nascimento de Maria, sua primeira filha com o marido, o ator Chay Suede. A menina veio ao mundo no dia 26 de dezembro.

Acompanhado do ​texto, Laura publicou uma foto sua durante o trabalho de parto. Ela também agradeceu o apoio das fisioterapeutas que a acompanharam desde o início da gestação e que continuam a apoiando no puerpério. 

"Escolhi elas [as fisioterapeutas Alessandra Sonego e Thalita Freitas] como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível para Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério", escreveu.

Chay Suede e Laura Neiva se casaram em fevereiro de 2019, após cerca de quatro anos de relacionamento. Eles tiveram algumas idas e vindas e já tinham até desmarcado a primeira data de casamento anunciada. Depois reataram e oficializaram a união. 

Em outubro, Laura Neiva desfilou para a marca Handred na São Paulo Fashion Week. A atriz usou um look transparente, que mostrava a sua barriga de grávida.   

Chay Suede acompanhou o desfile da amada na primeira fila. “Ela estava linda, eu quase chorei aqui. Ela é uma mulher que tem mudado a minha vida. Já estou meio babão pela gravidez dela, estou curtindo muito cada etapa e hoje fiquei emocionado”, contou ele.

O ator está na novela das 21h "Amor de Mãe", como Danilo, filho de Thelma (Adriana Esteves). 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem