Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Chay Suede ajudou mãe a se formar em jornalismo: 'Foi ele que pagou todo o meu curso'

Herica Godoy, mãe do ator, agradeceu pelo apoio nas redes sociais

Festa de lançamento da novela Amor de Mãe
Chay Suede na festa de lançamento da novela Amor de Mãe. - GLOBO/João Miguel Júnior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chay Suede, 27, foi um dos responsáveis pela formação da sua mãe, Herica Godoy, na faculdade Estácio no curso de jornalismo. Através das redes sociais, Godoy agradeceu o apoio do filho e dos demais integrantes da família, nesta segunda (2), após se formar na graduação.

"Sexta-feira, dia 29 de novembro de 2019. Foram cinco anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa. Minha primeira graduação aos 47", escreveu a mãe do ator que atualmente interpreta Danilo, na novela "Amor de Mãe". No texto, Godoy contou que Chay foi um dos responsáveis pelo incentivo nos estudos e também, quem pagou todo o curso.

"Ao meu filho Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo."

Ainda no texto, publicado em sua conta do Instagram, a mãe de Chay escreveu que o curso foi sofrido e teve uma turma problemática. "Estou orgulhosa por não ter desistido, e realizada por essa conquista que não é só minha. Enfim, jornalista", concluiu. Nos comentários, Chay Suede deixou um recado para a mãe: "Te amo muito, tenho muito orgulho de você", escreveu o ator da rede Globo.

Em "Amor de Mãe", o ator interpreta o filho superprotegido de Adriana Esteves (Thelma), personagem que descobre um aneurisma inoperável, mas não conta a doença para Danilo (Chay). Ela faz uma lista dos seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem