Celebridades

Camila Pitanga e Beatriz Coelho fazem primeira aparição juntas em pré-estreia no Rio

Casal compareceu a pré-estreia de documentário sobre Marina Lima

Camila Pitanga e a namorada, Beatriz Coelho, fizeram a primeira aparição oficial em um evento como um casal na pre- estréia do filme 'Uma Garota Chamada Marina'
Camila Pitanga e a namorada, Beatriz Coelho, fizeram a primeira aparição oficial em um evento como um casal na pre- estréia do filme 'Uma Garota Chamada Marina' - Webert Belicio/AgNews
São Paulo

No início de novembro, a atriz Camila Pitanga, 42, confirmou que está namorando a artesã Beatriz Coelho. E nesta segunda-feira (2), as duas fizeram a primeira aparição pública juntas. 

O casal foi à pré-estreia do documentário "Uma Garota Chamada Marina", no Estação Net Gávea, no Rio, que conta a história da cantora Marina Lima. Recentemente, as duas foram fotografadas passeando em um shopping do Rio por um paparazzo. 

É a primeira vez que Pitanga namora uma mulher, ao menos, publicamente. Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, a atriz estava solteira desde janeiro, quando terminou o namoro com o músico Rafael Rocha, 38, após cinco meses juntos.

Apesar de nunca ter comentado sobre sua bissexualidade, Pitanga é declaradamente feminista e empenhada em romper os padrões tradicionais de beleza. Agora no comando do Superbonita, programa do GNT, a atriz não nega sua vontade de fazer a diferença ​

"Não se condicionar a um padrão de beleza e assumir a sua singularidade está sendo um mote de resistência das mulheres hoje", disse a artista em entrevista ao F5.

Recentemente Camila Pitanga venceu um longo processo contra a revista Playboy pelo uso indevido de suas imagens na edição de dezembro de 2012. A decisão final aconteceu na última terça (5), pelo STJ (Superior Tribunal Justiça).

Segundo o processo, três imagens da atriz, retiradas do filme "Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios" (2011), foram publicadas sem sua autorização. A ação foi iniciada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e encerrada agora, determinando que a Editora Abril indenize a atriz em R$ 300 mil.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem