Celebridades

'Superbonita' virou programa de comportamento, não só dicas de beleza, diz Ivete Sangalo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a estrear a quarta temporada do "Superbonita" (GNT), nesta segunda (22), Ivete Sangalo falou sobre os novos rumos do programa e a consolidação de sua carreira na TV.

Segundo ela, as pautas do programa estão ultrapassando a esfera das dicas de beleza e passando a abordar outros assuntos.

"Cada vez mais o programa está se tornando de comportamento. A gente questiona até que ponto estar linda e feliz é um barato", contou Ivete à coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha deste domingo (21).

"Eu mesma brinco que tenho barriguinha, que a pochete se apegou em mim. Acho libertador ouvir famosas falarem do que não gostam também", diz a cantora, que continua investindo na carreira musical.

Com presença constante na TV nos últimos anos (também participa do The Voice Kids, na Globo), ela acaba de lançar seu mais recente DVD, Acústico em Trancoso (Universal).

"Tô na TV há 23 anos, faço muitos comerciais, tenho intimidade com o veículo, é algo orgânico", acrescenta ela. Confira a íntegra da entrevista na coluna.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias