Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Laura Neiva e Chay Suede chega de surpresa, e família comemora

Maria estava programada para nascer apenas no dia 30 de dezembro

Chay Suede e Laura NeivaOs atores Chay Suede e Laura Neiva serão a capa da revista Marie Claire de outubro
Os atores Chay Suede e Laura Neiva serão a capa da revista Marie Claire de outubro - Cassia Tabatini
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nasceu na madrugada desta quarta-feira (26), Maria, a filha de Laura Neiva e Chay Suede. A bebê estava programada para chegar apenas no dia 30 de dezembro. 

Herica Godoy, mãe de Chay, confirmou a notícia com uma foto do filho em seus stories. "Nesse momento, ele foi promovido a pai, e está com Maria em seus braços."

Chay Suede e Laura Neiva se casaram em fevereiro, após cerca de quatro anos de relacionamento. Eles tiveram algumas idas e vindas e já tinham até desmarcado a primeira data de casamento anunciada. Depois reataram e oficializaram a união. 

 
Em outubro, Laura Neiva desfilou para a marca Handred na São Paulo Fashion Week. A atriz usou um look transparente, que mostrava a sua barriga de grávida.  
 

Chay Suede acompanhou o desfile da amada na primeira fila. “Ela estava linda, eu quase chorei aqui. Ela é uma mulher que tem mudado a minha vida. Já estou meio babão pela gravidez dela, estou curtindo muito cada etapa e hoje fiquei emocionado”, contou ele. O ator está na novela das 21h "Amor de Mãe", como Danilo, filho de Thelma (Adriana Esteves). 

Em março de 2017, Chay pediu Laura em casamento no palco do programa Amor e Sexo. O casal estava junto desde 2014, após se conhecerem nos bastidores do filme "Lascados", e dividiam um apartamento alugado na Gávea, zona sul do Rio.

Os dois terminaram o relacionamento cinco meses antes da data para o esperado casamento, em julho de 2018. Na época, eles deixaram de se seguir no Instagram.

Em novembro daquele mesmo ano, Chay e Laura foram vistos juntos novamente e confirmaram, com uma foto, que haviam reatado. 

chay suede segurando um bebê
Stories de Herica Godoy, mãe de Chay Suede, para anunciar que o neto nasceu - instagram/hericagodoy
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem